Conta Premium

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Volteiiiii

Oi meus amores, andei sumida eu sei!! Quase um ano sem postar nada!! Mas vim aqui me explicar... Nesse ano de 2012/2013 aconteceram muitas coisas tristes na minha vida, mas também uma coisa que me deixou muito mais que alegre, me deixou completamente apaixonada!! Infelizmente meu pai faleceu em dezembro/2012 e eu fiquei fora do ar, sem chão mesmo, pois ele era tudo na minha vida. Mas em compensação Deus me enviou um presente que eu não me canso de agradecer... Meu lindo Arthur!! Hoje ele está com 2 meses e lindo.

  
 Então, esse post foi só para agradecer a todas que visitaram meu blog nesses últimos tempos e dizer que prometo voltar a postar normalmente. Amo todas vocês! 

Beijos e até breve... 



 Luana Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário