Conta Premium

domingo, 30 de setembro de 2012

ModaxGordinhas

Oi meninas como estão??? Sumi de novoooo, hehe mas foi por um motivo triste que conto logo mais.
Bom meninas o motivo pelo qual eu sumi é que esses tempos tem sido bem tristes, terminei um relacionamento de 5 anos, fiquei e ainda estou super abalada, já que fazem apenas 8 dias que ele foi embora da nossa casa, então para espairecer um pouco resolvi viajar para a casa da minha amiga, e resolvi voltar a trabalhar no blog, pois algumas blogueiras tem seus blogs como profissão, eu tenho ele por pura diversão e entretenimento, pois eu vi que sem ele eu fico muito triste e fico pensando muito em besteiras. haha.
Mas depois desse desabafo, vamos ao assunto de hoje né??? Sempre tive problemas com o peso, desde pequena, teve uma época na minha vida que eu emagreci e depois voltei a engordar, e nunca me liguei muito na moda, mas ultimamente tenho prestado a atenção, pois mesmo gordinha eu sei que posso usar roupas da moda e ficar linda com elas. haha

CAMISAS e CASACOS:


Gente andei pesquisando e em alguns lugares é muito caro, mandar fazer suas próprias roupas muitas vezes é melhor e mais barato do que comprar alguma coisa que depois você não goste.

VESTIDOS:


Gente, esses vestidos não são lindos?? Eu amei todos, apesar de achar que não fico muito bem de vestido. O pretinho ali do canto me conquistou! haha

CALÇAS e CAMISAS:


Meninasssssssssssss, todos esses looks eu amei de coração, certo que eu usaria todos eles, vou providenciar umas camisas dessas pra mim!!! 


Bom meninas espero que gostem e comentem.

Beijos, 

Luana



7 comentários:

  1. Adorei as peças para as mais gordinhas. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que estão fazendo a moda para as mais gordinhas, porque antes era td reto! haha

      Excluir
  2. Acho muito legal,essa preocupação da moda com as gordinhas,afinal todos tem direito a se vestir bem e na moda.
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bah guria e como é bom ver que a moda não é só para as magrinhas! Porque antes você ia até a loja e pedia 46,48 e a vendedora olhava dos pés a cabeça e hoje em dia não, tem lojas em todo o Brasil especializadas nesse tipo de roupa!! Eu amei né os modelitos, pois sou bem gordinha e não tenho vergonha nenhuma! haha Beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  3. Oi Lu!
    As gordinhas também merecem estar na moda, é bom ver que o mundo está evoluindo.

    Beijos.

    http://temfrufru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, adorei muito seu blog. Já sou super fã!!
      Muito obrigada por curtir meu blog também!!!
      Beijos e fique a vontade para aparecer sempre que quiser!

      Excluir