Conta Premium

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamento TANARA 2013

Oi gente como estão? Bem eu espero.

Estou loucamente apaixonada nessas coleções de 2013, de várias marcas hoje vamos falar sobre a Tanara,que é uma marca maravilhosa e sempre tem novidades ótimas!! Seus sapatos são de uma qualidade inigualável, o preço não é tãooooooo amigo, mas vale o investimento. hehe

Olhem só o que vai estar logo, logo nas lojas de todo o Brasil e você pode comprar na comodidade do seu lar, com cartões de crédito e Boleto Bancário, através da loja virtual.
Abaixo mais informações e fotossss:

Olha o escândalo: 



Olhem o detalhe do salto:



Não gosto muito de rasteira, porque meu pé é gordo, mas olhem essa:



Bom gente se eu colocar todos os modelos aqui que eu gostei, vai ter umas 5 páginas de modelos. hehe

Sinceramente eu achei os preços bem salgadinhos, variam de R$ 149,90 até R$ 229,90. Mas quem gosta de gastar com produtos de qualidade vai em frente e se joga! haha

Os links:

Site Tanara: http://www.tanarabrasil.com.br/
Loja Visrtual: https://www.lojatanara.com.br/

Bom meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo

Luana

4 comentários:

  1. eu amei essa rasteirinha,é a minha cara,
    lindona to seguindo seu cantinho,adorei,quero te convidar pra me seguir no womenlovemoda.blogspot.com.br
    será muito bem vinda lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ amada desculpe a demora em responder, e to seguindo o seu cantinho tbm!!! Beijos

      Excluir
  2. Achei uma mais linda que a outra...
    Mas o preço realmente... xiiii :S

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ desculpe a demora em responder viu, mas to seguindo seu cantinho sim!! beijos lindona

      Excluir