Conta Premium

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades!!!

Oi gente como estão???

Sumi de novo né??? Eu seiiiiiiiiiii to mega atrasada com tudo, mas vou colocar em dia eu prometo!!!
Tem um monte de coisas que eu quero conversar com vocês, mas se for falar tudo de uma vez, vocês vão cansar de tanto ler! hahaha
Mas vamos ao que interessa, as novidades:

* Primeiro comprei um monte de novo e estou bem arrependida com algumas coisas e bem feliz com outras;
* Comecei uma reeducação alimentar com uma nutricionista que é uma graça de pessoa;
* Comecei a fazer academia, to adorando pela experiência e odiando pela dor, estou toda doída!! Mas vai valer a pena se Deus quiser!!

Nesse post especificamente quero falar sobre dietas, emagrecimento essas coisas.

Quando eu fui na nutricionista eu nem imaginava que eu comia tanto e tão mal. Primeiro ela me pediu que eu anotasse três dias alternados tudo o que eu comia, e que obrigatoriamente um desses dias fosse final de semana.
Gente eu me apavorei com o que eu como, principalmente no final de semana. Mas estou tentando diminuir esse hábito.
Antes eu pensava que dieta era fácil e só não fazia porque era chato, mas muito pelo contrário, fazer uma R.A é ótimo e se você manter hábitos saudáveis depois o organismo acostuma e você não engorda mais, muito pelo contrário você até emagrece! hehe

Gente conforme eu for emagrecendo vou contando para vocês ok???

Beijos espero que tenham gostado e até o próximo post!

Luana

3 comentários:

  1. ai linda que bom viu espero sinceramente que vc consiga seus obgetivos bjokas

    ResponderExcluir
  2. quero saber sim amiga do seu progresso.. bjao

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga conte tudo pra nós ta.....adoro beijos

    ResponderExcluir