Conta Premium

segunda-feira, 30 de julho de 2012

TAG: Papo entre Amigas!!

Oie gente, como estão?
Sei né que eu sumi, mas agora voltei! haha
Estou aqui para propor um bate papo entre amigas, farei umas perguntas com respostas e se quiserem responder ficaria grata, pode ser por aqui mesmo, no seu blog ou em vídeo!!! Estou preparando um vídeo bem legal pra vocês, adoro muito esse mundo e não sei o que seria de mim se não fosse o meu blog, as minha amigas leitoras, e todas que me apoiam!
Então vamos lá né?

Seu nome e ocupação? Luana Castilhos Jaimes, sou Téc. Contábil de profissão e Maquiadora por hobby.

Porque decidiu criar um blog? Já tinha um antes, mas não deu muito certo. E como eu amo esse mundo de makes, looks, esmaltes, cosméticos e afins, e queria muito fazer novas amizades e partilhar com todos a minha opinião e saber a opinião das pessoas sobre produtos e outros assuntos, decidi que queria muito um blog e ai tive a idéia de criar esse cantinho.

De onde veio o nome para o blog? Minha mãe que deu a idéia, esse nome na verdade era para ser da minha loja, mas como não tinha toda a grana para montar a loja resolvi colocar o nome no blog, já que eu amei o nome.

Quais são as suas inspirações para maquiagem? Conheci esse mundo de maquiagem através da Alice Salazar, com ela aprendi um monte de coisas. Depois fui pesquisando mais meninas que faziam vídeos e fui gostando mais ainda hehe. São Elas: Andreza Goulart, Camila Coelho, Jéssica Lopes, Luciane Ferraes(amo de monte rsrs) entre outras tantas, mas acho que essas são as que eu mais visito mesmo.

O que não sai da sua bolsa? Lip Balm da Mary Kay Vanila Berry, Batom matte da Vult cor 05 e um Batom Liquido da Mary Kay Malted(é um nude lindo).

Nacional ou importado? Nada contra quem compra importado, se eu tivesse grana certamente gostaria de ter uma coleção de produtos da MAC, mas gosto muito de produtos nacionais como Vult, Avon, Natura, Jequiti, Daillus, entre outras.

Uma mensagem para quem está começando: "Seja Humilde e amiga. Isso faz uma blogueira ter sucesso. Aceite críticas mas não humilhação!!!"

Bom meninas acho que é isso, se você gostou e quiser partilhar a sua opinião comigo ficarei mega feliz!!

Beijos

Luana Castilhos

6 comentários:

  1. Estou por aqui pra te visitar e conhecê-la mais um pouquinho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada pela visitinha viu Celinha! Beijos

      Excluir
  2. Ai queria eu tbm ter dinheiro pra poder comprar produtos impotados como: Urban Decay, MAC, Sigma.. sonho de consumo *-*
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda menina que gosta de maquiagem tem o sonho de ter produtos de marcas famosas né? Mas eu acho que tem muita marca brasileira que é tão boa quanto! hehe
      Beijos e obrigado pela visitinha!

      Excluir
  3. gostei mto da tag, principalmente da mensagem que vc deixou para as iniciantes, é isso mesmo, serve para as mais velhas tbm, aceitar criticas mas nunca humilhações!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que críticas são muito bem vindas, adoro receber porque ai eu sei onde eu estou pecando, mas quando vira humilhação acho bobagem e muito sem fundamento!! hehe
      Beijos

      Excluir