Conta Premium

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oi!!!

Oie meninasssss, como estão???/
Estou aqui para a postagem de compras de 2 meses acumulados, para explicar o meu sumiço e para dar uma satisfação para as ganhadoras do primeiro sorteio do blog!!!
O motivo de tudo isso é um só: Eu estava mega ocupadérrima, como todas sabem meu papis ficou doente, e como trabalho em sociedade com a minha mãe ela tirou licença para cuidar dele e eu fiquei sozinha no escritório, ai não tive tempo pra nada!!! Eu ainda estou sozinha aqui no escritório, mas agora as coisas entraram nos eixos haha. Então quero deixar aqui registrado que quinta dia 05.07.2012 estarei mandando todos os prêmios para as ganhadoras.
Desculpe meninas mas eu não esqueci e nem quero enganar ninguém, mas essa é a mais pura verdade!
Então vamos iniciar com as compras, gente não quero que achem que sou louca mas as compras estão acumuladas. hehe

Iniciei com os esmaltes porque são poucos e sinceramente experimentei só os da Risqué, as duas bases são ótimas, o esmalte eu não curti muito, porque ele sai da unha muito fácil.
Não sei os nomes no momento, mas logo eu posto os nomes direitinho.



Os batons eu separei por linha e por marca:
Primeiro o meu querido do mundo vermelhão da Natura Una, e depois a coleção Matte da Aquarela e um cintilante meio apagado, que eu não gostei. Os dois vermelhos são iguais, se eu soubesse tinha comprado só os da Aquarela já que o preço é mais em conta. hehe E esse ai do lado é daquela coleção de brilhos, eu comprei porque achei uma graça na revista e odiei ao vivo porque ele fica parecendo que você colocou um monte de glitter na boca e não aparece se for colocado com outro batom! Pena porque ele parece tão lindo.

Esses são meus lindos da Mary kay, o dourado e o laranja eu ganhei de aniversário(05/04), os outros da coleção nova eu comprei da minha amiga amada Laila.


 Comprei no mercado livre esses tres batons da NYX, confesso que eu esperava mais. O que eu estava enlouquecida era pelo Orange Soda, e quando eu experimentei ele ficou feio em mim, e o rosa ficou muito gritante e ai eu não gostei! Mas o roxinho ficou perfeito! Mas essa é só minha opinião né?!


Comprei 3 batons da linha Matte da Dailus, amei os tres mas detestei o cheiro, é terrível. A durabilidade também deixa muito a desejar. Dou nota 7,5 no máximo!

Esses daqui eu adoro, o primeiro é um laranjinha bem bonitinho da Fenzza, e os outros são da Panvel. O último é bem Nude mesmo, porque deixa a boca parecendo que a pessoa ta morta! hahaha Mas eu usei com um gloss incolor e ele ficou lindão!

Me inscrevi no site e me mandaram essa amostra grátis do Shampoo e Condicionador Tresemmé Reconstrução e Força. Não usei ainda então não sei bem se é bom ou ruim nos meus cabelos.

Existe paixão maior do que a minha por essa máscara de cílios????? Claro que não. Estou completamente apaixonada por essa máscara. Ela faz exatamente o que promete, alonga e da volume.


 Não gostei das bases da Natura Una e com essa ai não foi diferente. Não fica um resultado natural, fica como se não tivesse passado nada. Até aquela em bastão da Avon faz mais efeito.

Comprei o mousse e não sabia usar, ai a Joyce e as meninas me explicaram. hehe Gostei bastante!

Comprei essa paletinha da P&W achando que era boa, mas me enganei. Não é péssima, mas as cores não são muito pigmentadas. Mas vem bem completinha e nada que um primer não resolva! hehe


Ela vem com 32 cores de sombras, 3 blushes e 5 cores de batons. 2 aplicadores de esponjinha, 1 para aplicar batom e outro para blush.
.

 Amo né, mais que tudo... hehe!!! Comprei esse blush mas estou usando como sombra porque em mim ficou muito forte, parecia que tinha tomado uma chinelada na cara! Mas a cor é linda!
 Vem nessa embalagem linda e com mais 3 cores de sombra!

Blushes da Ruby Rose, aqui na minha cidade é um parto encontrar produtos da Ruby Rose, então quando eu encontro se é bom eu sempre compro! E esses três são lindos e super pigmentados!

Esse quarteto de blushes tem sido meu xodó mesmo, porque vem bem completo, laranja, rosa, marrom opaco e marrom com brilho dourado!

Comprei da minha amiga Laila essa paletinha da Mary Kay e já comecei a colocar minhas coisas, Sombras, 2 blushes , um pó compacto.

Ganhei da minha madrinha Ana essa paleta da Jasmyne Craquelada, me apaixonei e não tive coragem de usar ainda! hehe


Comprei também esses balms da Mary Kay, são maravilhosos e você pode usar como gloss incolor, aplica bem pouquinho e já faz uma diferença enorme, eu comprei da Laila, vem nessa embalagem com 3 unidades, mas algumas consultoras vendem separados também!




Ai gente é isso, espero que tenham gostado. Se gostaram cliquem ali para participar do blog e receber atualizações.

Beijos e até o próximo!

Luana


6 comentários:

  1. adorei o post, tambem nao gosto das bases natura nao...
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina eu nunca tinha usado um negócio tão ruim, me deu até alergia! haha
      Odiei essa Natura Una!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda meu bem. A paleta craquelada é linda demais né.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heim o que é essa paleta, eu gostei mais do que a normal! haha

      Excluir
  3. quanta coisa meu deus fiquei maravilhada amei tudo .....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tudo, meus presentes e minhas compras!! haha
      Acho que me excedi um pouco, ai tenho que ficar um tempo sem comprar muito!!!

      Excluir