Conta Premium

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Objetos de desejo!

Oi meninas como vão as coisas?
Ultimamente tenho pensado seriamente em comprar umas paletas de sombras, blushs, batons, contornos, bases e corretivos etc...
Mas levando em consideração o tempo que elas demoram pra chegar, isso quando você recebe, confesso que desisti um pouco no início, ai quando eu já havia desistido a Jéssica Lopes do blog Femme Fatale lançou na página da Loja umas promoções que eu confesso que não estou resistindo. hehe
Olhem só isso:

E me digam se esses preços não estão ótimos. Se eu tivesse disponibilidade financeira compraria a paleta de  183 cores que ja vem blush junto, a de batons que achei uma graça, a paleta de 120 cores warm e 120 cores C e a de bases e corretivos!!!! Masssssssss como não disponho desse valor eu vou analisar bem e se der eu compro a de 183 e a de 120C, ou a de bases e corretivos!

Para ver a postagem completa do site clique aqui!

Bom meninas o que acham, vocês tem essas paletas, ou se não tem comprariam??? Pesquisei em alguns sites e não achei preço menor, mas se alguém souber de algum site com preço menor me avise heim?!
Estou de olho também em um kit de pincéis, mas não sei se compro ou não?! Aii que dúvida cruel! haha

Falando em kit de pincéis estava pesquisando e encontrei aquele kit de 22 pincéis da Macrilan por R$ 88,00 na Loja Encanto cosméticos o link é esse aqui =>  Pincéis Macrilan, que ficaria R$ 98,30 com o frete para a minha cidade!! Achei bem legal, porque no site da Shop Bella os mesmos pincéis saem por R$ 94,99  e vocês podem conferir nesse link => Pincéis Macrilan, e eles saem com o frete já R$ 103,53. Se comprar na Encanto a pessoa já tem uma economia de R$ 5,23, tem gente que vai dizer que é minima, mas eu acho que você pode comprar um batom por exemplo?!

Bom meninas é isso, espero que gostem!

Beijos 

Luana



9 comentários:

  1. Seguindo. Segue de volta e participa do sorteio do blog tá?

    http://www.revistasaudehojebrasil.blogspot.pt/2012/07/ganha-uma-deliciosa-mochila-eastpak.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada pela visita. Seguindo seu blog sim! Beijos

      Excluir
  2. Oi Luana, tudo bem? Gostei muito de seu blog, tem muita coisa útil! Eu adoro paletas e tudo mais. Usava mais quando era maquiadora, mas são bem úteis no dia a dia. Achei um pouco caros os valores, mas os produtos são bem bonitos. Bjão e sucesso!
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ que bom que gostou do meu blog, pois eu amei o seu!!!! Sabe que eu comprei duas paletas e depois pesquisando eu vi em outros sites e achei as mesmas, porém bem mais baratas, mas como eu não pesquisei né, vou pagar mais caro!!! hehehehe

      Excluir
  3. Eu tenho a de 120 modelo, que é a warm, ela é perfeita super recomendo!
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a de 183 cores e a de 120C, eu adorei as cores, espero que venha logo porque eu sou muito ansiosa! hehehe
      Beijos e obrigada pela visitinha!!!

      Excluir
  4. Essas paletas sao tudo de bom mesmo.
    To seguindo linda , ta rolando sorteio de layout no meu blog. Participe !
    http://www.blognathaliaaraujo.com/2012/07/sorteio-de-um-layout.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou completamente neurótica que chegue minhas paletinhas! hehe
      Ahhh seguindo e partipando do seu blog!!!
      Beijos linda! ^^

      Excluir
  5. nossa cada paleta linda ainda não tenho uma grande só pequena eu quero uma de 180 cores

    ResponderExcluir