Conta Premium

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Moda = Bigodinhos

Oi meninas como estão???

Ai ai ai, não sei no seu estado, mas aqui no Sul quando alguém fala em comprar Biju ou até mesmo Joia vem sempre alguma menina e diz: - Compra de bigodinho que tá na moda!!! Tudo bem que são bonitinhos e tudo, mass não precisa fazer o conjunto bigode né??? Brinco, pulseira, anel, colar, tornozeleira, saia etc.. Tem meninas que saem de bigodinhos completos, o que na minha opinião sincera é horrível!!! Acho que um ou dois no máximo três acessórios iguais fica legal, mas ainda assim fica exagerado!!
Acho bem legal esse moda até porque o propósito desses bigodinhos é para incentivar os homens que fazer exame de próstata é legal e evita câncer nessa região! Mas tomou uma proporção que ninguém lembra mais que o propósito era esse?!!!
Certamente vou comprar alguma coisa de bigodes, mas to em duvida entre anel e colar, o que vocês acham?

Algumas fotos:







É cada coisa que me aparece?! hehe

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado, se você gostou clique em gostei pra mim... hehe
(parece que eu to vendo a Camila Coelho falando assim haha).

Mas sério se você gostou, comenta, deixa sugestões que vou adorar todas. Se não gostou comenta dizendo que não gostou também, fica a vontade!!!!

Beijos e até o próximo!

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário