Conta Premium

quinta-feira, 31 de maio de 2012

** Slipper **

Oi gente tudo bem??? Espero que sim! hehe

Hoje venho falar sobre a onda, modinha, febre do momento: SLIPPER
É um calçado masculino que invadiu o mundo feminino, tem vários modelos eu confesso que no inicio eu não gostei não, achei muito grande, eu calço 37/38 então fiquei parecendo que calçava 41/42, mas vendo algumas combinações eu gostei e estou louca para ter um também. E você o que acha dessa moda que promete invadir esse inverno heim, me conta?!












Bom meninas tem sapatinho que não acaba mais e tem de todas as maneiras e gostos, ou seja só não vai usar quem não quiser! hahaha

Por hoje é isso espero que gostem e amanhã o post é sobre as vencedoras do sorteio aqui do blog!

Beijos Luana

3 comentários:

  1. adoro sapatilhas, são muito confortáveis e eu uso muiiitooo, PRATICAMENTE QSE TODO DIA! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir