Conta Premium

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lançamentos Natura Una e Natura Faces.

Oi meninas como estão?
Hoje venho falar um pouquinho para vocês dos lançamentos da Natura, uma das marcas de cométicos que eu particularmente adoro/amo de mais, a marca é vendida através de catálogos por consultoras autônomas e pelo site da Natura. Eu prefiro comprar com consultoras que é mais rápido e não pago frete e as vezes ganho um descontinho na compra á vista. Apesar da Natura vender á vista para suas consultoras, tem algumas que parcelam em até 10 vezes, dependendo do valor da compra. Aqui na minha cidade tem muitas que trabalham com cartão de crédito, aceitam cheque só para não venderem no "caderno". Mas voltando ao assunto, que são os lançamentos para a campanha 06/2012.

Lançamentos Natura Una, Batom Matte


São 8 cores lindas, eu vi pela revista na verdade. hehe
As cores são:

Vermelho 51 - É um vermelho bem aberto, lindão!
Vermelho 50 - É mais forte, é o que a modelo da foto está usando. Eu comprei esse!!!
Boca 50 - É um marrom bem bonitinho.
Boca 51 - Um marronzinho mais fraquinho. Não me chamou a atenção nem um pouquinho.
Rosa 50 - Parece ser lindo, é m rosinha bem vivo.
Rosa 51 -  Um rosinho mais apagadinho.
Vinho 50 - Parece um pouco roxinho.

Cada batom custa R$ 34,50, mas nessa campanha 06/2012 eles estão com um desconto de 25% e saem por R$ 24,90. Eu não achei o preço tão caro, em vista de batons ai que custam mais de R$ 50,00. hehe

Comprei um só para ver se vou gostar.

Lançamentos Natura Faces, Delineador em Caneta para os olhos.


São duas cores que eu adorooooooooo, que são roxo e preto, e o precinho é bem em conta mesmo R$ 13,80 nesta campanha 06/2012 e depois ele vai para R$ 17,90. Achei bem bom o preço né meninas?

Bom é isso e espero que gostem

Beijos e até a próxima

Luana


16 comentários:

  1. eu também ví a nova coleção, to in love com esse vinho .. é lindo ! Mas não sei se usaria, eu sou branca de mais ... tudo fica escandaloso em mim ! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer um olhão com bocão que fica lindo de mais!!! Tenta e testa pra ver! hehe
      Beijão obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Nossa amei o batom..principalmente o vermelho..
    estou te seguindo..segue o meu tbm e deixe um comentário
    http://www.estiloeamor.blogspot.com.br/2012/05/make-lindo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo batom e com efeito matte então, perfeito né?
      hehe.
      Te seguindo tbm flor.
      Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Realmente perfeito .
    Obg vou voltar sempre aqui

    ResponderExcluir
  4. Encomendei uma caneta delineadora dessas estou esperando chegar beijos

    ResponderExcluir
  5. Já enlouqueci pelos delineadores em caneta....Amei amei amei...heheheh Vou procurar minha consultora já!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita porque itens promocionais da Natura saem rapidinho. hehe

      Excluir
  6. Vou dar uma olhada no catálogo. Quero os delineadores caneta.Vou ligar pra ela hoje. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encomendei um de cada até para testar né? Não significa que eu tenha ficado alucinada por eles. Nãoooooooo nem um pouquinho! hahahah

      Excluir
  7. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e volte sempre.
      Beijos e seguindo o seu tbm!

      Excluir
  8. Oláa lindaaa amei teu blog muito boa esta postagem :) já estou seguindo, se der da uma passadinha no meu vou ficar mto feliz.
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    Se não for incomodar curte minha página do blog please https://www.facebook.com/pages/Believe/165150300237624

    ResponderExcluir
  9. Hum obrigada pela visitinha e volte sempre! Te seguindo também! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Humm, fiquei morrendo de experimentar a canetinha *>*
    Seguindoo, beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir