Conta Premium

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estilo/make Kim Kardashian

Oi genteeeeeeeeeee como estão???
Vamos começar bem a Segunda-Feira falando da socialite mais linda do momento Kim Kardashian, alguém já viu o reality show que ela e a familia participam Keeping Up with the Kardashians??? Gente é fora do comum mesmo, eu assisti alguns capitulos e fiquei impressionada. Mas o que vale é a inspiração para muitas maquiagens, que por sinal eu acho lindas! haha
Ai vão algumas fotinhos:



 

Cilios postiços, olho bem marcado, batom vermelho, sempre bem vestida e linda, essas são algumas características dela. Tem até versão loira da Kim, apesar de eu preferir a versão morena.

 

Tem até bronzeado que não deu certo.

 

Bom meninas é isso espero que gostem,

Beijos e até o próximo.

Não esqueçam do sorteio que vai até o dia 31/05 heim. Corram, se inscrevam no blog e participem.

Luana

4 comentários:

  1. essa mulher é um poder só né e as makes dela tb amo d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva né? Não dá pra botar defeito na mulher! hehehe

      Excluir
  2. dificil comentar negativamente dessa diva.. a amke é tudo pra gente e pra elas tbm.... ela é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COncordo contigo, a mulher é uma diva!

      Excluir