Conta Premium

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Compras de Abril!!!

Oi gente como estão?

Aiaiaiaiaiai gente estou apaixonada por aqueles kits da Ecotools são lindinhos né, estou pensando seriamente em comprar alguns pincéis ecológicos o que acham? Eu não achei o preço tão absurdo não como ja havia visto em outros blogs! Eu amei mesmo, eles são bem gatinhos!! Bom meninas andei comprando algumas coisas ultimamente e resolvi postar para vocês, e peço que não se apavorem, pois, sou sim um pouco conpulsiva! haha
Amo muito maquiagem e produtos diferentes, e essa onde de batons Matte heim, são lindos. Aqui na minha cidade não tem muita opção, mas em Porto Alegre tem cada lojinha que é de matar qualquer consumidora maluca que nem eu, kkkk.
Mas então vamos ao que eu comprei nesse mês de Abril, algumas coisas eu estou verdadeiramente apaixonada, mas outras eu me decepcionei um pouco.

Top List de Compras:

1. Pincel Vassourinha Macrilan
2. Pincel Duo Fiber Macrilan
3. Glitter Luisance Roll-On nºs 2,3,5,6,7,8,10 e 12, mas foi só pq eu não achei o nº 1,4,9 e o 11.
4. Esponjinha de pó Marchetti, embalagem com 2 unidades.
5. Aplicador de sombra de esponjinha Santa Clara, embalagem com 3 unidades. Ai eu comprei 2 né! hehe
6. Máscara The Colossal Volum Express Maybelline
7. Esmalte Sabrina Sato Nome: Quero Amor, é uma base com Glitter rosinha.
8. Esmalte Eliana super pérola, Nome: Evolution, um verde meio 3D
9. Esmalte Risqué, Nome: Poção do Amor, um vermelho lindo.
10. Duo Transformador para Cílios, Renew.
11. Batom Avon Matte, Cor: Nude Matte
12. Batom Natura Faces, Cor Glitter Brilho.
13. Creme Removedor de Maquiagem, Avon Solutions Clean.
14. Creme disfarce para poros e linhas finas, Magix Avon.
15. Pulseira Caveira
16. Pulseira Borboleta
17. Cotonetes removedores de maquiagem, não lembro a marca, porque eu tirei a embalagem. hehe

Bom meninas foi isso que eu comprei nesse mês. Não coloquei os preços porque eu tenho a mania de comprar o produto e a primeira coisa que faço antes de abrir é tirar o preço.kkk


Ai vão algumas fotinhos...


 







   

  


E todos juntos e reunidos: hehe



 Bom gente é isso, espero que gostem
Beijos e até o próximo

Luana


Ai gente eu já ia me esquecendo:
Estava passeando por alguns blogs e me deparei com uma dica maravilhosa do blog Dicas de Make Up, a Andressa ensina como fazer um sapato com glitter maravilhoso! Ficou lindão! Certamente farei em algum lá de casa! hahaha








10 comentários:

  1. Que tudo essas tuas comprinhas, adorei *-*
    Beijos =*
    http://prosadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sou um pouquinho consumista! hehe
    Beijos e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Amei a pulseira de caveirinha super em alta caveiras e bichinhos... gostei tbm do transformador de cílios renew, nunca usei e gostaria de saber se é bom!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, cresce mesmo cilios mas tem que usar bem direitinho como manda no folheto, eu não usei como manda, mas creceu um pouquinho sim. hehe

      Excluir
  4. AMEI SUAS COMPRINHAS,,,,SO FICOU UMA CURIOSIDADE, DO QUE VC NÃO GOSTOU? BJUSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do rímel da Maybelline, não acho que é tudo aquilo que dizem não. Prefiro a Suoershock da Avon ou a Lash Love da Mary Kay. hehe
      beijossssss

      Excluir
  5. adorei as comprinhas, realmente os batons Matte estão com tudo e são maravilhosos, seguindo o bog ((:
    te convido para conhecer o meu http://camarinmakeup.blogspot.com.br/

    beijos boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada pela visitinha.
      Seguindo o seu também.
      Beijos

      Excluir
  6. Quero a pulseira com caveira...Linda....adorei as comprinhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas bjokas!!
    http://comlookcerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir