Conta Premium

quinta-feira, 24 de maio de 2012

1º SORTEIO DO BLOG!

"EU VOLTEI AGORA PRA FICAR PORQUE AQUIIIII, AQUI É MEU LUGAR..." rsrsrs
Oi meninas como estão?? Bem eu espero!!!
Minha vida anda meio tumultuada por esses dias, mas agora eu voltei pra ficar, e peço desculpas pela ausência, e como forma de me desculpar totalmente resolvi fazer um SORETEIOOOOOO para vocês, isso mesmo um sorteio! haha

E O MELHOR NÃO TEREMOS 1 GANHADORA E  SIM 3 GANHADORAS!

Então, eu gostaria de sortear várias coisas, mas a grana não me deixa hehe
Eu escolhi todas as peças com muito carinho, espero que vocês gostem também!

As regras são super simples:
1 - Seguir o blog publicamente;
2 - Comentar no post do sorteio, colocando e-mail para contato, mas não vale comentários com uma ou duas palavras heim?!


As regras são essas, eu disse que era super fácil.

O sorteio vai do dia 24/05/2012 até as 223:59hrs do dia 31/05/2012.
O resultado sairá no dia 01/06/2012.

Boa sorte para a vencedora!!!!!!

Aff já ia esquecendo né, o PRINCIPAL, os PRÊMIOS!!!!!!!!!

Prêmios:

1º LUGAR
1 Paletinha (P&W) de 12 cores neutras e cintilantes, 2 blushes e 1 pincel de esponjinha;
1 Delineador líquido rosa cintilante da Playboy;
2 mini lixas na cor verde;
1 Brincão lindo Rosa (Fashion Jevlry).
1 Esmalte da Risqué coleção Penélope Charmosa (Apuros em Miami) é um rosinha bem lindo!



2º LUGAR
4 mini lixas na cor verde;
1 Brincão lindo verde (Fashion Jevlry).
1 Esmalte da Risqué coleção Penélope Charmosa (Armadilha Tropical) é um verdinho bem clarinho!
1 lápis de olho com esponjinha de esfumar da Vinyx Cosmétics


 




3º LUGAR
 1 Pulseira linda com detalhes de coração e um vestidinho muito gracioso!
P.S.: Confesso que quase fiquei com ela, mas comprei para sortear e nada mais justo do que dar ele de presente para uma leitora do blog! hehe



Bom meninas é isso, espero que gostem de sorteio e participem.

Beijos imensos de saudade

Luana

O próximo sorteio será quando o blog tiver a marca de 50 seguidoras!!!
Já estou preparando os brindes e acho que vocês irão adorar, então convidem todo mundo para participar do blog, ahh e eu aceito sugestões de coisas que vocês gostariam de ganhar!





5 comentários:

  1. Ai que MARA, amei os premios e já estou participando com certeza... vamos ver se tenho sorte!!!
    Meu email: joyceclave@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muuuuito!
    aah e seguindo tbm (:
    se puder retribui segue o meu ta linda.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio e todos os prêmios, to participando e torcendo..HAHAHA

    mi.diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa amei os premios amiga estou muito feliz por participar desse blog lindoooooooooo e claro desse sorteio mara parabens pelo blog flor e sucesso.beijos
    imail:valquiria_gasparini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar deste sorteio. Já te acompanho no facebook pelo grupo.Sou a Celia Maria Correa.
    celiamanasc@gmail.com
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir