Conta Premium

quinta-feira, 12 de abril de 2012

REPLICA X ORIGINAL

Oi gente como estão?
Hoje o assunto é um pouco delicado, pois sem que muitas não concordam. É sobre a difrença gritante do produto falsificado "réplica" para o produto original. Estava pesquisando em algumas lojinhas online e achei produtos da M.A.C com preço de produtos nacionais, como por exemplo uma base nova Matchmaster eu achei por 15$ ou seja, com esse valor não paga nem a tampa da base. haha
Eu não sou contra produtos baratos, osu contra falsificação, porque os efeitos são terríveis, você pode economizar hoje e sofrer as consequencias mais tarde, pois a pele é frágil e envelhece mais rapidamente. É como você comprar no centro de POA um pefume do O Boticário por 15,00, não existe as lojas não passam produtos para revendedores, esses dias fui a POA e no centro tinha gente vendendo o Malbec de 100,00 por 15,00, acreditam nisso???? Impossível!!!
Não compro produtos importados por achar que aqui no Brasil tem muita marca que se não for melhor pelo menos se iguala á marcas Internacionais.
Gosto muito de comprar Natura, Avon, Mary Kay, que são produtos maravilhosos e que eu sei que não estão prejudicando minha pele. E eu entendo perfeitamente que tem pessoas que compram marcas falsificadas e não acontece nada, mas em alguns casos a pessoa pode ficar com manchas permanentes na pele.
Então a minha opinião é que se você quer muito um Blush da M.A.C, economize e compre da loja e original, não compre réplica, pois mais cedo ou mais tarde isso vai prejudicar você!

Espero que gostem e quem não concorda desculpe,

Beijos e até o próximo

Luana

2 comentários:

  1. Tb uso muito perfumes da Avon e da Natura. MAquiagem é muito perigoso comprar a imitação.
    Estou te seguindo.
    http://renatagrisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor de produto original sempre, porque é melhor pagar mais caro em um produto e saber que tem a qualidade que procura.
      Tbm estou te seguindo.
      beijo

      Excluir