Conta Premium

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oiiiiiii Genteeeeee

Oi meninas sei que sumi =/, é que meu pai esta meio doente e não tive muito tempo de vir aqui e falar para vocês de algum assunto, mas desculpem viu. Essa semana ainda trago novidades para vocês. Estou pensando em fazer um mini sorteio o que vocês acham???
Ah eu fiz um delineador em gel caseiro, o que na verdade não é gel coisa nenhuma, mas até que é bom!!!! Experimentei e até que durou, mas se colocar um lápis ou sombra junto com ele, a durabilidade é maior. hehe
Bom a receita é a seguinte:

1 lápis de olho;
Vaselina sólida;
Colher de sopa;
Vela

Abra o lápis no meio e tire o conteúdo, coloque na colher, acrescente um pouquinho de vaselina sólida e depois acenda a vela, e deixe derreter sem ferver, coloque tudo em um potinho e deixe secar. PRONTO!!!
Depois disso é só usar normalmente!!
Eu sinceramente gostei e fiz de um monte de cor! hahahahah

Espero que gostem,
Beijos e até o próximo!

Luana

P.S.: Eu estava pensando em fazer um tutorial de maquiagem, o que acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário