Conta Premium

sábado, 7 de abril de 2012

Sorteio!!!

Oie gente como estão???
Ontem não postei a receitinha ne? É q ontem era aniversário da minha amada mãe, então fiquei envolvida. Mas hoje trago boas notícias, haha!!!
Estava esperando o blog fazer aniversário, mas queria muito presentear alguém, então pensei o seguinte:
Se o blog tivesse um minimo de 30 seguidoras eu poderia sortear um mimo ne???
Simmmmmmmmmmmmmm, foi o que eu também pensei!!!!!
Então vamos á obra, convide suas leitoras e seguidoras a seguir nosso blog tbm!!!

Eu adoro escrever para vocês e espero que gostem de ler o que eu posto, o blog é feito com muito carinho e satisfação para vocês, minhas leitoras e visitantes queridas!!!

Aceitarei sugestões de produtos para sorteios!!!

Mas já tenho algo em mente, espero que gostem!!!


Beijos e até o próximo

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário