Conta Premium

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulher Barbie!

Oi gente tudo ok?
Aff, vocês viram aquela mulher Barbie, eu sinceramente achei assustadorrrrrrrrrr, a menina é muito parecida mesmo, apesar de todos falarem que é Photoshop eu não acredito muito não!
Segundo a menina a semelhança é efeito de muita maquiagem, e garante que não fez nenhum tipo de intervenção cirurgica. Então tá né! 
O que vocês acham heim???

Olhem  as fotos, essas ficaram quase idênticas, pra mim é a Barbie:



   

Bom meninas é isso, espero que gostem

Beijos e até o próximo

Luana

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo neh.. o que o mundo da beleza e essa corrida louco por magreza, beleza e estética não faz com as pessoas.... mt artificial, mas enfim beleza é para todos os gostos neh!

    ResponderExcluir
  2. Pois não é menina, a maioria das mulheres hoje em dia estão fazendo de tudo para ficar em dia com a beleza e esquecem de ter personalidade e amor próprio! hahah
    Mas ficou muito igual a barbie!

    ResponderExcluir
  3. A que lindinha, deve ser um Photoshop de MAKE em? rs!
    bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  4. É né...eu achei super artificial. Vai saber se não tem néw
    heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou muito linda, mas concerteza fez cirurgia pra ter esse corpo... mais ainda acho a Kristen Stewart mais bonita que ela!

    ResponderExcluir