Conta Premium

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Magix Avon!

Oi genteeeeeeee como estão?

E hoje venho falar de um produto que eu estou realmente apaixonadíssima. É o Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas da marca Avon, uma vez eu comprei e não gostei muito e acabei dando de presente para uma amiga a Giandra, mas depois de um tempo resolvi comprar um da Mary Kay(conta a novidade?!), e pra ser bem sincera gostei, mas nem tanto ele funciona como fixador de maquiagem e essa função desempenha muito bem, mas se for usado sozinho parece que derrete na pele. Agora esse da Avon é tudo de bom mesmo, desde que comprei não parei de usar um segundo. É realmente maravilhoso!! haha

 

O que diz o fabricante: 

2 formas de usar
SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.
ANTES DA BASE: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem

Minha opinião: TUDO VERDADE ESTOU AMANDO!!!

Espero que gostem
Beijos e até o próximo!

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário