Conta Premium

segunda-feira, 2 de abril de 2012

LANÇAMENTOS MARY KAY!!!!

Oi gentee! E como passaram o final de semana heim???
Bom não pude postar a make linda que eu fiz no sábado para vocês porque a minha câmera é um lixo, as fotos ficam escuras e não aparecem bem as cores das sombras e glitters, mas estou ajustando as luzes lá em casa para ver se ficam legais.
Então como diz o título: LANÇAMENTOS MARY KAY para esse mês de abril.
Genteeeeeeeee é muita coisa linda, estou completamente apaixonada por todossssss os produtos, vou querer um de cada certamente! haha
E conforme eu for testando mostro para vocês a minha opinião.

Vamos lá então:



Primeiro achei todos lindos e incríveis, as sombras com o blush, esmaltes, batons com embalagens lindas, a Máscara de Cilios á prova d'agua e o mais fofo de todos o kit de miniaturas dos perfumes mais vendidos!!!

Todos lindos, mas vamos aos preços:

FILIGREE DE SOMBRAS E BLUSH - R$ 39,00 cada. Vem em duas cores disponíveis!
Obs: O estojo é vendido separado e custa R$ 52,00
1.STUNNING: As Sombras são Vverde escuro, Roxo e Marrom e o Blush é cor de vinho.
2. SPLENDID: As sombras são Lilás, Roxo e Dourado e o Blush é rosa claro.

CANETA DELINEADORA PARA OS OLHOS LUXURY - R$ 41,00 cada. Disponível em três cores
1. BLACK VELVET - Preto
2. RICH PLUM - Roxo
3. CLASSIC SABLE - Marrom

BATOM EFEITO AVELUDADO LUXURY - R$ 34,00 cada. Disponível em três cores.
1. REGAL RED - Um vermelho lindo!
2. POLISHED PINK - Um rosinha meio bebê.
3. LUSCIOUS PLUM - Roxinho.

LASH LOVE À PROVA D`ÁGUA - R$ 51,00

E os esmaltessssssssss, disponíveis em duas cores fortes, que é uma tendência para este inverno.

1. PLUSH PLUM - Um roxinho mais puxado para o rosa.
2. LAVISH SABLE - Um marrom meio nude.

E um que é certo que vou querer é o Kit de Miniaturas dos perfumes, eu sou super fã do Bela Bellara, na minha opinião é o melhor perfume da Mary Kay, não gosto de perfumes com fragrancias muito adocicadas então o Bela Bellara é perfeito.

MINIATURA FRAGRANCIAS MARY KAY - R$ 120,00

Então são esses os lançamentos, espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Beijo e até o próximo

Luana



2 comentários:

  1. Humm, que legal as novidades, fiquei curiosa em usar a canetinhaaa... rsrsrs
    Seguindoo flor, convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou!! Adorei o seu blog e estou te seguindo tbm!!!
      Estou esperando receber os produtos da minha consultora e estou bem ansiosa pelas sombras e blush e as canetas tbm!!! Espero q os produtos não me decepcionem!!!
      BEIJÃO

      Excluir