Conta Premium

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ah o Delineador!

Oie como estão???
O assunto de hoje é serio e tenso. haha

QUAL A FORMA CORRETA DE APLICAR/PASSAR O DELINEADOR?????

Existem várias maneiras dizem as experts! Eu acho super dificil e complicado!

Uma amiga minha a Denise me ensinou assim: passar o lápis preto e depois o delineador liquido, eu achei bem fácil, é a forma mais eficaz de não borrar o delineado no canto do olho. Como sabem amo maquiagem e maquiar as pessoas, eu particularmente acho que uma mulher maquiada passa uma segurança maior do que uma não maquiada. Não que eu ache que toda mulher tem que sair de casa parecendo um pavão de tão colorida, eu mesma não saio maquiada todo dia, mas quando eu quero me sentir maravilhosa eu faço uma maquiagem bem linda e saio, e dá resultado!!! haha
Mas voltemos ao DELINEADO, separei um vídeo da blogueira que eu amo Camila Coelho ensinando, espero que gostem e para quem não sabe possa aprender.

 

Eu aprendi um pouco a passar delineador com ela, mas como não tenho muita coordenação ele borra quase sempre!!!!

Espero que gostem, beijo e até o próximo

Luana

6 comentários:

  1. Oii Parceira Luana Tb srs
    Que bom que gostou do meu blog segue ele lá já to seguindo o seu ...
    Tb adorei o seu amei seus post
    Mass oh!! não vamos perde contato
    Uma ajudando a Outra
    Bjinhusss
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo seu blog, segui seu blog sim!!!!
    vamos nos falar sim, seus posts são lindos.
    Temos q nos ajudar né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o post, muito útil, pois o delineador é a parte mais difícil, para mim, na make.
    Passando para retribuir a sua visita. Seguindo-a. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e seguiu meu blog.
      Adorei o seu tbm. E pra mim é a parte mais complicada tbm, quase nunca faço pq quase sempre borra ou sai tremido! hahaha
      Beijão.

      Excluir
  4. Oiii :D Obrigada pela visita, já estou segindo aqui também.
    Adorei a dica do delineador ^^
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Humm, que bom q gostou da dica!! A Camila Coelho sempre arrasa!!!

    ResponderExcluir