Conta Premium

segunda-feira, 26 de março de 2012

Trio de Esmaltes Barack Obama!!! ^^



Genteeeeeeeeeee fiquei passada quando li esta noticoa no site M de Mulher!!! O atual presidente dos EUA acaba de lançar um trio de esmaltes simm ESMALTES, para tentar conquistar as mulheres!!! Ele já havia convidado vários estilistas renomados para compor alguns produtos para a sua campanha de reeleição, mas resolveu apostar nos cosméticos agora, as cores são Azul, Vermelho e Branco, as cores da bandeira!!!
Achei interesante, pois acompanham uma necessárie bem lindinha, mas na foto parece ser bem pequenos os vidrinhos e com pouco produto, e o valor não é lá essas coisas: A embalagem com 3 e mais a necessárie custam $40 dólares na loja online do presidente!!! Loja do Presidente
Tem de tudo na lojinha, até roupa para os pets!!! hahahah

 


É isso por hoje, espero que gostem.
Beijos e até o próximo!!!

Luana


3 comentários:

  1. hahhaha que divertido, disso eu não sabia! Eles tentam inovar nas campanhas né, bem que os brasileiros poderiam fazer algo assim né? hehehe
    beijão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei pasma com a notícia, e pensei né, pq os candidatos brasileiros não tem essa idéia heim?!! Bem melhor do que ficar sujando as ruas com aqueles santinhos né???!!
      Beijão pra ti!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Olá Luana! Gostei, dessa eu não sabia! Bjos
      http://modinhanomundo.blogspot.com

      Excluir