Conta Premium

sexta-feira, 16 de março de 2012

Receitinha!



Genteeeeee hoje venho aqui para falar de um asunto maravilhoso, culinária. Adoro cozinhar, isso me acalma e me distrai, então ontem estava pensando no que ia falar com vocês e resolvi colocar uma receitinha de Lasanha que eu adoro fazer e meu marido adora comer, haha ate rimou. Não tem receita exata, até porque eu não faço nada por receita, o unico prato que faço por receita é bolo de chocolate que nunc sai certo sem a receitinha. hihi
Então vamos á receita

INGREDIENTES:
1 Massa de Lasanha ou Massa de Panqueca
4 coxas e sobre coxas cozidas ou um peito
2 Cebolas
2 Tomates
1 cabeça de alho
400gr Queijo
350gr Presunto
Molho de tomate
Molho branco Elege (as outras marcas não ficam boas)
Azeite

MODO DE FAZER:
Picar a cebola, tomate, alho em pedacinhos bem pequenos;
Coloque um fio de óleo na panela e deixe esquentar, logo em seguida acrescente o alho e a cebola e deixe fritar uns 4 segundos e coloque o tomate. Deixe ferver por uns 20 segundos.
Acrescente o frango desfiado e 2 colheres de molho de tomate, sala a gosto.
Após o molho ficar pronto, desligue o fogão ligue o forno á uma temperatura de 200°.
Pegue uma forma ou refratário e comece a montagem,
Coloque uma camada bem pequena de molho no fundo para que não grude, depois uma camada de massa, e uma camada generosa de molho de frango, e depois faça isso mais umas 2 ou 3 vezes até q termine o molho ou a massa.
Por cima coloque queijo, presunto e orégano e leve ao forno até gratinar!!
Olha o resultado:
Até me deu água na boca!!! Façam e comentem aqui como ficou!!!
Beijo espero que gostem!
Até o Próximo!

Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário