Conta Premium

segunda-feira, 12 de março de 2012

Esmalte.



Bom meninas sou fã declarada de maquiagem, não gosto de sair de casa com a cara limpa, coloco nem que seja um lápis e gloss, se bem que ultimamente ando cansada de mais, e com esse calorão saio só com o protetor solar mesmo. hehe
Massssss hoje venho aqui postar fotinhos do esmalte que comprei essa semana, não é lançamento, nem importado e nem aqueles mega caros, mas eu particularmente achei lindo, divino.
Pois bem, é esse lindão ai da foto, da Linha Color Effect da Risqué, eu particularmente não tinha gostado de nenhum, mas comprei esse por falta de opção para sair no finl de semana, e não queria sair só com base nas unhas, então resolvi experimentar, e me apaixonei, ele é um preto com uns brilhinhos vermelhos e com duas camadas dá um efeito hiper legal nas unhas!!!

Olha ai o resultado (desculpem a foto sair apagada, mas é que minha camera é uma porcaria mesmo hehe).
Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho!

Beijo e até o próximo!

Luana

2 comentários:

  1. Eu tenho esse e adoro, o viúva negra fica super bonito principalmente com base em cima.
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, fica lindo de mais, é meu esmalte preferido do momento!! Me apaixonei!! haha Beijo

      Excluir